Produções intelectuais em comum entre PAULO CÉSAR DE RESENDE ANDRADE e Carolyne A A de 2020 a 2024
2023 | Artigo completo publicado em periódicoCarolyne Amélia Assis Ávila; Paulo César de Resende Andrade Volume: 3, Série: 1, Pg. inicial: 244, Pg. final: 259 Ver ISSN 2764-0906 | EducEaD - Revista de Educação a Distância da UFVJM Ver estrato Qualis
PROPOSTA METODOLÓGICA PARA INSERÇÃO DE ATIVIDADES GAMIFICADAS NO ENSINO COM O USO DE JOGOS DIGITAIS
2022 | Trabalho publicado em anais de CongressoCarolyne Amélia Assis Ávila; Peter Franklin Ribeiro de Souza; Paulo César de Resende Andrade COMPLETO, Evento: NACIONAL, VI Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico, Online, 2022, Anais: VI Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico, 2022.
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DO KAHOOT COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ÂMBITO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UM ESTUDO DE CASO
2022 | Trabalho publicado em anais de CongressoCarolyne Amélia Assis Ávila; Paulo César de Resende Andrade RESUMO, Evento: REGIONAL, VIII SEMANA DA INTEGRAÇÃO: ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO, Diamantina, 2022, Anais: Anais da Semana de Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão da UFVJM
ELABORAÇÃO DO ESCOPO DE UM EVENTO CIENTÍFICO DE ENGENHARIA CIVIL: UM ESTUDO DE CASO APLICANDO OS PROCESSOS DE GERENCIAMENTO DO PMBOK
2021 | Trabalho publicado em anais de CongressoCarolyne Amélia Assis Ávila; Peter Franklin Ribeiro de Souza; Euler Guimaraes Horta; Paulo César de Resende Andrade COMPLETO, Evento: NACIONAL, IV Congresso Nacional em Educação, Diamantina, 2021, Anais: IV Congresso Nacional em Educação, 2021
METODOLOGIAS ATIVAS UTILIZADAS NO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO NO IFMG: UMA ANÁLISE DOCUMENTAL NOS PLANOS DE ENSINO DAS DISCIPLINAS DO CURSO
2022 | Carta, mapa ou similaresCarolyne Amélia Assis Ávila; Peter Franklin Ribeiro de Souza; Paulo César de Resende Andrade Natureza: CONGRESSO, Evento: VI Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico, Instituição promotora: UFVJM, UFMG, UFLA, UFOP. IFNMG, UFCAT, Online, Online
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DO KAHOOT COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ÂMBITO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UM ESTUDO DE CASO
Esse perfil apresenta informações extraídas do currículo Lattes atualizado em 30/10/2024 12:48:57 com importação para o SGPPG ocorrida em 31/10/2024Produções intelectuais extraídas dos últimos 4 anos